quarta-feira, 16 de abril de 2008

Não foi dessa vez...

A semana do Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina aconteceu de 7 à 11 de abril e contou com variadas abordagens de temas atuais e polêmicos.
Contudo, devido a incompatibilidade dos horários em que as oficinas foram realizadas com os meus horários, não pude participar.
O fato é que os eventos repercutiram positivamente dentro e fora da Faculdade. Ainda ontem eu estava online no Google Talk, quando meu amigo e blogueiro Daniel Becher, que não faz Faculdade por aqui, veio me dizer que gostaria de ter participado da semana do Jornalismo porque os temas das palestras haviam lhe despertado o interesse.
Apesar do centro acadêmico dizer que estava sem verba para a idealização do evento, foi um sucesso.
Da próxima vez, se o curso se preocupar em trazer algo legal como aconteceu na semana passada, vou me programar para não perder a oportunidade!

Nenhum comentário: