quarta-feira, 16 de abril de 2008

Futebol, futebol, futebol...

Vou falar sobre a oficina da Gilmara Botelho sobre jornalismo esportivo. O que me levou a fazer esta oficina foi meu gosto grande pelo futebol. Por obra do destino quase não pude vir à para realizá-la por causa do esporte que gosto muito, pois machuquei o pé dias antes jogando bola e mal conseguia andar.
A oficina de Gilmara ainda serviu para eu me decepcionar mais um pouco com o futebol, já que a professora contou sobre a máfia que é o esporte em Minas Gerais, principalmente o time do Cruzeiro. Mas é claro que ela também relatou bons momentos que ela vivenciou sendo jornalista esportiva e cobrindo o esporte favorito dos brasileiros.
Apesar de no futebol haver muitas polêmicas, “falcatruas”, e ainda me machucando de vez em quando por causa dele, continuo gostando e às vezes sofrendo por ele.

Nenhum comentário: